(POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO)

A política de troca da loja online RS Soluções Médicas está em conformidade com o código de Defesa
do Consumidor, garantindo a possibilidade de desistência da compra em até 07 (sete) dias corridos
após o recebimento do seu pedido. A solicitação de devolução deverá ser feita pela central de atendimento.

Prazo para solicitação de devolução por motivo de:

• Arrependimento da compra: em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, por meio do contato telefônico (85) 98400-9062; de segunda a sexta feira das 08h às 17h (exceto feriados).

As despesas com o frete para a devolução do produto serão de responsabilidade do comprador.
No caso de erro na entrega de produto ou embalagem avariada entre em contato conosco imediatamente através do telefone: (85) 98400-9062; de segunda a sexta feira, das 08h às 17h (exceto feriados). Todas as despesas com o frete para a entrega do produto serão de responsabilidade da RS Soluções Médicas.

Para a devolução do produto é necessário que ele esteja sem uso e dentro da sua embalagem original, acompanhado da respectiva nota fiscal.

Para dar início ao processo de devolução, o consumidor deve abrir um chamado através de um dos nossos canais de atendimento, enviar uma foto do produto e sua respectiva nota fiscal. Após a validação dos dados, será agendada a coleta do produto.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Estorno
Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:
Via Cartão de Crédito O consumidor recebe um cupom com o valor integral do produto para poder efetuar uma nova compra na loja online ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

O processo de estorno
Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Para maiores informações, conheça o Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm.